Prefeitura de Costa Rica abre cadastro para contração de professores temporários

21 de novembro de 2018 - 16:07 | Postado por:

Inscrições vão até o próximo dia 10 de dezembro

A Prefeitura de Costa Rica, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu processo seletivo simplificado de provas e títulos para contratação de professores da Educação Básica em caráter temporário, para o ano letivo de 2019.

O formulário de inscrição e o edital, contendo toda a regulamentação, estão disponibilizados, para preenchimento e envio, no endereço eletrônico www.costarica.ms.gov.br, que estará disponível até o próximo dia 10 de dezembro. (Também possível acessar o edital por aqui: http://costarica.ms.gov.br/cadastro-docente/)

O formulário de inscrição e títulos deverão ser entregues na Secretaria de Educação, localizada na Rua José Pereira da Silva nº 650, centro da cidade, entre os dias 13 e 14 de dezembro de 2018, das 08 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Os professores serão contratados obedecendo ao cálculo de 2/3 em interação com o aluno e 1/3 de atividades extraclasse limitando até 40 horas. Não há número pré-estabelecido de vagas, sendo que os classificados serão chamados à medida em que a Secretaria Municipal de Educação for necessitando de Profissionais do Magistério da Educação Básica Temporários, de acordo com a lista de classificação ou habilitação.

http://www.mstododia.com.br/noticias/costa-rica/prefeituradecostaricaabrecadastroparacontracaodeprofessorestemporarios

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo