Preso que estuprou menina de oito anos morre enforcado na cadeia

3 de novembro de 2017 - 00:21 | Postado por:

Cairo Gomes Ferreira, 44 anos, foi encontrado morto por agentes penitenciários dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE), antigo Presídio Pascoal Ramos, em Cuiabá, na tarde de quarta-feira (1º). Ele estava preso desde agosto deste ano por ter estuprado uma menina de 8 anos.

De acordo com a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), o corpo do detendo foi localizado pendurado pelo pescoço em uma grade da cela onde estava preso. A suspeita inicial é de que ele tenha cometido suicídio.

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica estiveram no local analisando a cena do local morte. A Delegacia de Homicídios e Proteção (DHPP) apura as circunstâncias da morte.

A prisão

Cairo foi preso no dia (1º) de agosto deste ano, após ser localizado pela Polícia Civil na zona rural de Confresa (1.160 kma Nordeste de Cuiabá). Ele era foragido da Justiça desde 2016 pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma menina de apenas 8 anos de idade.

O estupro aconteceu no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá). Após saber que estava sendo procurado pela polícia, Cairo fugiu, sendo localizado quase um ano após o crime.

Fonte: Reporter MT

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo