PRF inicia nesta quarta Operação Corpus Christi nas estradas em MT

6 de junho de 2012 - 09:32 | Postado por:

A Operação Corpus Christi será deflagrada nesta quarta-feira (6) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e vai até domingo (10) nas principais rodovias federais de Mato Grosso. A ação da PRF deve reforçar a fiscalização para reduzir o número de acidentes durante o período de recesso do feriado religioso, na quinta-feira (7).

As fiscalizações devem se concentrar em barreiras policiais nas BR-163, 364, 070, 158, 174 e por todo o estado mato-grossense. Segundo a PRF, a operação começa a partir das 0h de quarta-feira e vai até às 23h59 de domingo.

Os policiais também vão combater ações de roubo e furto de veículos, tráfico de drogas, armas, exploração sexual infanto-juvenil, contrabando e outros. Durante a operação, serão realizadas ações contra ultrapassagens indevidas, excesso de velocidade, embriaguez ao volante, utilização irregular de motocicletas e outras infrações.

No mesmo período do ano passado, a PRF registrou 34 acidentes, 20 pessoas ficarem feridas e duas morreram.

Restrições
Segundo a PRF, vai haver restrições de trânsito entre o horário das 16h às 22h na quarta-feira e domingo, para os seguintes veículos: combinação de veículos de carga, combinação de transporte de veículos, combinação de transporte de veículos e cargas paletizadas, veículos articulados e demais veículos longos autorizados a circular portando ou não a autorização especial de trânsito.

 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo