PRF intervém e obras na BR-364 serão realizadas à noite

24 de janeiro de 2018 - 14:33 | Postado por:

Nas últimas semanas, como noticiado pelo Primeira Hora, quem precisou pegar a BR-364, entre Jaciara e Rondonópolis, teve a viagem prolongada em razão de grandes congestionamentos provocados pelas obras de manutenção e duplicação no trecho, especialmente entre o km 230 e 260. A rodovia é conhecida como um dos principais eixos de escoamento do país, onde trafegam mais de 40 mil veículos por dia.

 

A 2ª Superintendência da PRF no Mato Grosso, buscando garantir a fluidez do trânsito, decidiu intervir junto à empresa responsável pelas obras após diversas reclamações dos usuários por meio do 191. A polícia reconhece a necessidade de intervenção para a realização das obras, mas entende que é preciso minimizar os impactos negativos para a sociedade.

 

Em acordo, a empresa deverá alterar o horário dos serviços de manutenção e duplicação da via que, a partir desta terça-feira (23), será realizado das 22h às 4h.

 

“Nosso dever é garantir ao máximo o direito de ir e vir dos usuários da via, dando fluidez ao trânsito, garantindo a segurança e evitando transtornos para aqueles que precisam pegar as BRs do Mato Grosso seja para um passeio ou a trabalho, como os caminhoneiros”, disse o Superintendente da PRF/MT, Aristóteles Cadidé, que na ocasião também agradeceu a compreensão dos prestadores de serviço.

Fonte: Primeira Hora

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo