PRF registra oito mortes no final semana

23 de julho de 2012 - 13:34 | Postado por:

A Polícia Rodoviária Federal registrou 36 acidentes nas rodovias federais de Mato Grosso, entre esta sexta-feira (20) e domingo (22), que resultaram em 20 feridos e oito mortos. Imprudência e ultrapassagem indevida foram as causas mais comuns.

O primeiro acidente aconteceu às 13 horas no km 247 da BR 364, os policiais da 2ª Delegacia da PRF, em Rondonópolis, atenderam um acidente próximo ao restaurante casarão. Onde o Fiat Strada conduzido por Lúcio Mauro da Silva (35), que seguia de Cuiabá para Rondonópolis, colidiu frontalmente com o caminhão Scania conduzido por Antônio Adroaldo Medeiros (49), a colisão foi causada provavelmente por uma ultrapassagem indevida. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves, Lúcio Mauro morreu no local do acidente.

Uma segunda colisão frontal ocorreu por volta das 15h30, no km 286 da BR 364, próximo ao Vale das Perdidas. Segundo a PRF, Nelsivaldo de Souza Telles (42), conduzia um Fiat Iveco de Diamantino para Rondonópolis e possivelmente tentou uma ultrapassagem forçada e chocou-se com a Scania conduzida por Joaquim Cordeiro Ferreira (42), e tinha como passageiro G. C. F. (13). Nelsivaldo sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Rondonópolis. O motorista do Scania não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, o passageiro G. C. F. sofreu ferimentos graves.

No sábado (21) ocorreram cinco mortes em três acidentes. Por volta das 16h30, no km 447 da BR 364, os policiais da 4ª Delegacia da PRF, em Diamantino, atenderam uma colisão frontal envolvendo um caminhão Volvo, conduzido por Nivaldo da Conceição (44), com o Kia Besta, conduzido por Alberto Lopes da Silva (46). Com o impacto Rubens Soares de Almeida (50) e Joter Pereira de Rezende (44), dois dos sete passageiros, não resistiram os ferimentos e morreram no local.

No km 814 da BR 163, às 18h, os policiais da 6ª Delegacia da PRF de Sorriso, atenderam um acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão. A Toyota Hilux, dirigida por Lahel Rodrigues da Silva (36), que tinha como passageiros José Carlos da Silva (36) e Letícia Baldim Girardi Martins (23), colidiu com a traseira do Mercedes Benz, conduzido por Almir Graciliano Santos (50). A provável causa é que o acidente aconteceu quando o condutor da Hilux teria tentado uma ultrapassagem indevida e perdeu o controle e capotou por diversas vezes, após bater na traseira do Mercedes. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Os passageiros Hilux não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

Os agentes da 8ª Delegacia da PRF em Barra do Garças atenderam um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão em frente ao trevo da entrada de Bom Jardim-GO, no km 39 da BR 158/GO. De acordo com a PRF a falta de atenção dos condutores resultou em uma colisão transversal. O Motorista do caminhão, Celso Lopes Galvão (36), não sofreu ferimentos. A passageira do Corsa sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Bom Jardim-GO, mas o motorista Allan Ramos Oliveira (50), não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Os agente da PRF de Barra do Garças também atenderam o ultimo acidente do final de semana. No km 04 da BR 158-GO, à 01h de domingo (22) uma motocicleta Honda Pop 100, que era pilotada por Antônio Bispo (57), colidiu frontalmente com o Gol, conduzido por Carlos Eduardo Vilarinho Bonfim (24), que seguia de Bom Jardim de Goiás-GO para Barra do Garças-MT. A causa do acidente não foi identificada e somente após análise da perícia que um laudo poderá ser realizado. O motorista do Gol não se feriu. O condutor da Pop sofreu ferimentos graves e morreu no local do acidente.

 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo