Prorrogado prazo para pagar licenciamento de veículos

1 de fevereiro de 2011 - 10:05 | Postado por:

O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) e da Secretaria de Fazenda (Sefaz-MT), estendeu até o dia 15 de fevereiro próximo o prazo de pagamento do licenciamento de veículos de placas com terminação 1. O prazo venceria nesta segunda-feira (31).

A prorrogação foi autorizada em função de dificuldades operacionais verificadas no acesso aos sistemas informatizados da Sefaz-MT no período de 07 a 14 de janeiro de 2011. As datas do vencimento do pagamento de licenciamento dos veículos com as outras terminações de placas permanecem inalteradas.

Vale lembrar que terminou na sexta-feira (28) o prazo para o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2011 em cota única, com desconto de 5%, para veículos com placas de final 1. No dia 31 janeiro o imposto ainda poderá ser pago à vista, mas sem desconto.

Quem optar por parcelar o tributo em três vezes, o prazo final para o pagamento da primeira parcela é dia 31 de janeiro. Após esta data, o pagamento será integral com acréscimos legais (correção monetária, juros e multas).

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo