Publicitário diz que diz que carro capotou 4 vezes; dois morreram

22 de dezembro de 2010 - 10:38 | Postado por:

O publicitário e apresentador de TV, Adilson Martins, seus dois filhos e a esposa foram transferidos, no final da manhã, de Nova Mutum para o Hospital Regional em Sorriso. Adilson fraturou costelas, a esposa um braço, um dos filhos acabou tendo fratura na perna e, o outro, na clavícula. Todos estão fora de perigo. O BMW dirigido por Adilson acabou capotando, esta manhã, a cerca de 10 km de Nova Mutum.

O sogro de Adilson Jordão Calsavara, 60 anos e  a sogra, Irene Peres Calsavara de 56 anos, vão ser trasladados para Altônia (PR), onde residiam. Eles passavam férias em Sorriso e Sinop, com familiares, e retornavam para casa.

Adilson disse que o acidente ocorreu em segundos. “Estava em linha reta e, do nada, o carro rodou e saiu da pista. Não consegui controlar. O volante puxou, de uma vez, para a direita. Estava chovendo e acho que capotei uma das quatro vezes. Todos nós estávamos usando cinto. É profundamente triste o que ocorreu”, explicou o apresentador, lamentando a morte dos familiares.

“Eu estava indo fazer consulta médica em Londrina, no Instituto do Rim, para continuar meu tratamento. Eu iria deixar meu sogro e minha sogra em Altônia e depois faria mais exames”, concluiu.

Adilson é um dos pioneiros na imprensa em Sorriso. Ele apresentou, por vários anos, programa em uma emissora de tv e é proprietário de uma agência de publicidade.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo