Quadrilha especializada em furtos na zona rural de Costa Rica é presa em Alto Araguaia

28 de agosto de 2017 - 19:29 | Postado por:

Um trabalho conjunto entre as polícias de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul prendeu suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubos e furtos na zona rural do município de Costa Rica (MS). As prisões foram feitas neste final de semana em Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) após três suspeitos de envolvimento furtarem ferramentas diversas, baterias, botijões de gás e fios de cobre em uma propriedade na cidade sul mato-grossense na madrugada de domingo (27/08).

Após a comunicação do furto, policiais de Costa Rica iniciaram um trabalho de investigação e diligências na região para apurar o crime e recuperar os objetos. As informações eram que os suspeitos tinham fugido em direção a Mato Grosso. Policiais dos dois Estados mantiveram contatos e trocas de informações na ação conjunta.

Em Alto Araguaia, policiais militares abordaram um veículo com três indivíduos e diversos objetos de origem suspeita. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Policiais de Costa Rica vieram até Alto Araguaia para as providências e prisão em flagrante dos suspeitos. Os objetos furtados da propriedade foram todos reconhecidos pela vítima.

A ação conjunta ainda resultou em buscas pelos Policiais Civis de Alto Araguaia e Costa Rica nas residências dos suspeitos. Durante a ação, os policiais encontraram em uma casa na Rua 36, no Bairro Aeroporto, diversas munições entre elas de calibre 12, 38, 32 e 22 além de munição 765, utilizada em fuzil.

Dados da polícia, apontam que cerca de quinze furtos foram praticados na zona rural de Costa Rica. Os suspeitos presos em Alto Araguaia foram autuados em flagrante por furto qualificado e associação criminosa. Eles tiveram prisão preventiva representada e aguardarão presos a decisão da Justiça.

Fonte: AIA3

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo