Reencontro de R49 com o Flamengo terá esquema de segurança

26 de setembro de 2012 - 09:08 | Postado por:

O jogo entre Atlético-MG e Flamengo, marcado para essa quarta-feira, no Engenhão, será especial pelo reencontro do craque Ronaldinho Gaúcho com o time carioca. R49 defendeu os rubro-negros no primeiro semestre deste ano, e deixou o clube brigado, por isso, um forte esquema de segurança será armado para o jogo desta quarta-feira.

Ronaldinho tem total apoio dos jogadores do Galo, que garantem que vão fazer o possível para que o craque deixe o Engenhão com a vitória. Este é o caso do lateral Marcos Rocha, que afirma que R49 faz parte da família Atlético-MG. O jogador lembra que a situação é semelhante ao que aconteceu quando Ronaldinho atuou contra o Grêmio, em Porto Alegre e os alvinegros conquistaram os três pontos.

“Aquele era o jogo mais importante do ano, pelas críticas, pelas ofensas que aconteceram em Porto Alegre, e tomamos isso para gente. E quando ele veio para o Atlético-MG ele começou a fazer parte da nossa família, e quando mexe com alguém da sua família, você não gosta. E todos viram ao fim do jogo a felicidade que foi quando ele conseguiu a vitória”, declarou.

Marcos Rocha projeta situação semelhante no Engenhão, mas espera um Ronaldinho inspirado para dar a vitória ao Atlético-MG. “Vai ser pressão, principalmente para cima do Ronaldinho. Mas estamos preparados para dar esse suporte a ele, e espero que ele possa estar inspirado, ajudar nossa equipe a vencer com as jogadas que ele faz”, disse.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo