Religioso atraía sobrinho para estupro chamando para ver desenho

15 de novembro de 2018 - 09:52 | Postado por:

Crime ocorreu em Nova Lacerda, mas diácono foi detido em Lucas do Rio Verde

 

  • reprodução site folhamax.com.br
  • Apuração de denúncia de abuso sexual comunicada no dia 19 de outubro deste ano, na Delegacia de Nova Lacerda (546 km a Oeste), resultou na prisão de Wender Duarte Moura, 24 anos, em cumprimento de mandado de prisão na manhã de desta quarta-feira (14), na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte).

    O suspeito é tio (por parte de mãe) da vítima, um menino de 8 anos, e responde por estupro de vulnerável. A prisão foi realizada pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde, após os policiais da cidade identificarem a localização do suspeito. Uma equipe da Polícia Civil de Nova Lacerda, presidida pelo delegado Gilson Silveira, esteve em Lucas do Rio Verde, para cumprir o mandado de prisão.

    O jovem de 24 anos é acusado de abusar sexualmente de um menino de 8 anos, cujos fatos ocorreram em Nova Lacerda. Os pais do menino procuraram a Polícia Civil, após a criança relatar que vinha sofrendo abuso sexual por parte do tio, já há algum tempo.

    A criança contou ainda que o tio o chamava para assistir desenho em sua casa, momento que ele tirava sua roupa e tocava em suas parte íntimas, tendo também havido conjunção carnal.

    Diante das informações e comprovação pericial dos estupros, a Polícia Civil representou na Justiça pela prisão do suspeito, mas ao saber que tinha sido denunciado,  o suspeito fugiu da cidade, tendo sido localizado em Lucas do Rio Verde, com apoio de policiais da Delegacia de Policia daquele município.

    Em Lucas do Rio Verde, conforme os investigadores da Polícia Civil, o suspeito foi preso nesta manhã, em uma casa na Avenida Sergipe, no bairro Rio Verde.

    “Recebemos a informação dos policiais de Nova Lacerda de que o suspeito poderia estar residindo na cidade de Lucas do Rio Verde. Diante dessas informações iniciamos trabalhos investigativos onde conseguimos localizar a residência do suspeito”, disse o investigador Wladimir Mesquita.

    “Com isso comunicamos os policiais de Nova Lacerda que chegaram ontem à noite para que pudéssemos cumprir na manhã de hoje o mandado de prisão”, completou.

    O preso será recambiado para Nova Lacerda, onde responde pelo crime.

     

http://www.folhamax.com/policia/religioso-atraia-sobrinho-para-estupro-chamando-para-ver-desenho/186578

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo