Reunião põe fim à novela e Ganso enfim é do São Paulo

21 de setembro de 2012 - 08:39 | Postado por:

 

Paulo Henrique Ganso é finalmente jogador do São Paulo. A reunião envolvendo as três partes interessadas no negócio(Santos, São Paulo e DIS) realizada na noite desta quinta-feira (20), na Vila Belmiro, avançou para madrugada desta sexta-feira (21) e serviu para aparar as últimas arestas e bater o martelo.

O meia assinou a rescisão com o Peixe por volta da 0h50. Pouco depois, sua imagem já não era encontrada no site oficial do clube praiano. Foi o fim de uma novela que durou pouco mais de um mês – exatos 32 dias.

Em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi, Ganso não escondeu a alegria e alívio com o desfecho da novela.

– Estou muito feliz. Uma alegria enorme. Um desejo realizado. Desde que o São Paulo mostrou interesse em me contratar, minha disposição era acertar logo. Agradeço o interesse dos outros clubes, mas o São Paulo mexeu comigo. Agora que deu tudo certo, não vejo a hora retribuir todo esse esforço da diretoria dentro de campo e representar bem a nação tricolor.

Em litígio com a diretoria e com a torcida santista, que o chamou de mercenário, Ganso renderá R$ 23,914 milhões aos cofres do Peixe, que detinha 45% dos direitos do atleta, e ficará por cinco anos no São Paulo. O clube do Morumbi ainda terá que dar 5% ao Santos no caso de uma futura negociação.

O diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Batista, revelou que por muito pouco o clube não desistiu da negociação. A vontade de Ganso, segundo ele, foi fundamental.

– O Ganso demonstrou durante toda negociação uma vontade enorme em defender o São Paulo, abriu mão de coisas grandes e foi firme no seu desejo. Se não fosse a vontade dele, teríamos desistido. Mas conforme fomos convivendo, dialogando, nosso interesse aumentou. Cada vez ficamos mais convencidos que era o jogador certo e que tem o perfil do São Paulo. Sua vontade foi determinante e hoje nossa alegria em tê-lo conosco é incomensurável. Nossa equipe vai ganhar muito com sua chegada.

A apresentação de Ganso como novo maestro do meio-campo tricolor deverá acontecer no próximo domingo (23), no Morumbi, antes da partida contra o Cruzeiro.

Sua estreia com o número 8 às costas, no entanto, ainda deverá demorar um pouco para acontecer, já que Ganso está se recuperando de uma lesão na coxa e não terá condições de jogo até novembro.

Fonte: r7.com

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo