River Plate empata e deixa Flamengo na liderança de grupo na Copa Libertadores

6 de abril de 2018 - 01:45 | Postado por:

 

River Plate e Independiente Santa Fe empataram sem gols na noite desta quinta-feira e beneficiaram o Flamengo, no Grupo D da Copa Libertadores. Com o resultado, o time carioca se manteve na ponta da chave.

Em caso de vitória, o time argentino poderia ter superado o Flamengo no grupo. Com o revés, chegou aos dois pontos e segue atrás do rival brasileiro, que tem quatro após superar o Emelec na metade de março. O Santa Fe também tem dois pontos, enquanto o Emelec apresenta apenas um.

Com Scocco no banco de reservas, o River voltou a fazer uma apresentação abaixo do esperado. No primeiro tempo, levou sustos e quase saiu atrás no placar. Porém, o anfitrião melhorou na etapa final e criou chances para vencer o duelo. Na próxima rodada, o time argentino vai enfrentar o Emelec, fora de casa, no dia 19. No dia anterior, o Flamengo vai receber o Santa Fe.

Outros dois jogos, ambos pelo Grupo B, movimentaram a rodada da Libertadores. Jogando em casa, o Colo-Colo foi derrotado pelo Delfin, do Equador, pelo placar de 2 a 0. Já o Bolívar superou o Atlético Nacional, de Medellín, por 1 a 0, na Bolívia.

Jogando em Santiago, o Colo-Colo foi batido com gols no segundo tempo. Fernando Arismendi abriu o placar para o time equatoriano aos sete minutos. E Carlos Carmona marcou contra as próprias redes nos acréscimos.

A derrota empurrou a equipe chilena para a quarta e última colocação da chave, com apenas um ponto conquistado em três jogos. A liderança segue com o Atlético Nacional, com seis pontos. O time colombiano teve a chance de buscar o empate, em cobrança de pênalti nos instantes finais do jogo, mas Reinaldo Lenis, que pertence ao Sport mas está emprestado ao Atlético, bateu para fora. Com o resultado, o Bolívar chegou aos cinco pontos e, na segunda posição, encostou no líder. Já o Delfin soma agora quatro pontos e aparece em terceiro lugar.

Fonte: RD News

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo