Romero defende “lance do futebol” em domínio que irritou rivais

13 de maio de 2018 - 22:20 | Postado por:

O atacante Ángel Romero foi um dos protagonistas do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na tarde deste domingo, na Arena, tanto pelo futebol praticado quanto por um lance já na parte final da partida. Após receber lançamento de Pedrinho, ele ajeitou a bola com o peito e, na hora que ela parecia escapar, dominou com a testa, passando alguns segundos com a bola dominada antes de colocá-la no gramado.

Cobrado por alguns jogadores do Palmeiras dentro de campo, como o zagueiro Edu Dracena e o volante Bruno Henrique, ambos ex-companheiros do paraguaio quando atuaram pelo Alvinegro, o atacante se defendeu dizendo que fez aquilo naturalmente, sem a intenção de provocar nenhum dos seus adversários dentro de campo.

“É normal, lance do futebol. Alguns da imprensa dizem que eu não tenho técnica, engraçado. Mas tudo bem, as críticas eu aceito e é parte do futebol”, disse o atleta, em entrevista ao canal Premiere, únicas palavras ditas por ele sobre o lance na repercussão do clássico. Aproveitando uma brecha no saguão da Arena, ele passou sem ser notado pelos jornalistas que o esperavam na zona mista.

Em campo, além da polêmica, Romero conseguiu ter boas investidas para cima de Marcos Rocha, principalmente no segundo tempo, criando chances de gol pelo seu lado. Até o momento, ele tem três gols marcados na temporada e, atualmente, é titular absoluto do técnico Fábio Carille.

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/romero-defende-lance-do-futebol-em-dominio-que-irritou-rivais/

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo