Rondonópolis: União reage e empata com Guarani pela Copa do Brasil

17 de fevereiro de 2011 - 11:54 | Postado por:

Foi um jogaço. O União de Rondonópolis acaba de estrear, na Copa do Brasil, com o Guarani (SP) e empatou em 4 a 4. Depois de estar perdendo por 3 a 0, o representante de Mato Grosso mostrou forte potencial de reação, conseguiu o empate e vai decidir a vaga, para a próxima fase, em Campinas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Maricá foi o destaque do time de Rondonópolis e foi muito aplaudido no estádio Luthero Lopes. Conforme Só Notícias já informou, ele fez 2 gols na etapa complementar e evitou a eliminação do vermelinho.

O União chegou a abrir 3 gols de vantagem até os 20 do primeiro tempo e tudo indicava que eliminaria o jogo de volta. Com 1 minuto, Ronaldo abriu o placar. Aos 10 minutos, Marcos Denner fez o 2º. Aos 14 a zaga novamente falhou e Dadá ampliou: 3 a 0. O União descontou com Ronaldo aos 27 da primeira etapa: 3 a 1. O União chegou ao 4º gol, aos 36 minutos. Flavio balançou as redes e ampliou a vantagem.

A forte reação do União no segundo tempo, iniciou aos 9 minutos com Danilo Cruz fazendo o 2º. Mal o União se recompôs, e Maricá fez o 3º gol. Em cobrança de falta, aos 27 minutos, novamente Maricá balançou as redes empatando a partida: 4 a 4.

Outros resultados da primeira rodada
Bangu-RJ 3 x 1 Portuguesa SP
Ceilândia-DF 0 X 5 Caxias RS* classificado sem jogo de volta
Ypiranga RS 0 x 1 Coritiba PR
Yrati PR 3 x 1 Grêmio Prudente SP
Botafogo PB 3 x 1 Vitória BA
Santa Helena PE 1 x Uberaba MG 3* classificado
Gurupi TO 1 x 1 Paraná PR
Vitória ES 1 x 4 Goiás GO* classificado

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo