Sandy comemora oito anos de primeiro disco solo: “Precisei de coragem”

9 de maio de 2018 - 17:36 | Postado por:

Sandy comemorou uma data emblemática em sua carreira como cantora solo. Há exatos oito anos, ela deixou a dupla com o irmão, Júnior, e decidiu investir no voo solo.

No Instagram, a cantora comemorou. “Hoje faz oito anos que lancei meu primeiro disco em carreira solo. São oito anos me buscando, me realizando e entendendo quem eu sou como artista ‘sem dupla’”, disse.

Sandy relembrou os momentos de incertezas antes de começar a estrada sozinha. “Era um misto de expectativa, insegurança, ansiedade, vontade de dividir com o mundo, medo diante do incerto… Precisei de coragem pra me jogar, depois de ter passado 17 anos construindo minha identidade musical ao lado de outra pessoa”, desabafou.

Ela aproveitou para elogiar o irmão e ex-parceiro de dupla. “Ninguém menos que meu irmão amado, sangue do meu sangue e um baita artista talentoso, que dividia comigo todas as responsabilidades de ter a música como ofício. Era gostoso, era seguro, leve, quase fácil; era o que eu sabia e já estava acostumada a fazer”, afirmou.

Muito obrigada a todos que me acompanham e me ajudam a tecer esse caminho tão feliz”, completou a artista.

Os fãs comemoraram junto com ela. “Amo seu trabalho, sou sua fã, continuarei te seguindo”, disse uma seguidora. “Que sua estrela brilhe sempre. Sou sua fã e vou torcer para que o sucesso e a realização sejam seus companheiros”, declarou outra.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo