São Paulo confirma contratação de goleiro que já defendeu o Luverdense

26 de dezembro de 2018 - 10:39 | Postado por:

O goleiro Tiago Volpi, que já defendeu o Luverdense, de Lucas do Rio Verde, é o novo reforço do São Paulo para a temporada 2019, que começa com o Paulistão, em janeiro. Ele chega por empréstimo de uma temporada e, como contrapartida, renovou o seu contrato com o Querétaro até 2022. “Muito feliz e com muita vontade de fazermos história juntos”, disse o goleiro, em uma rede social.

De acordo com comunicado do clube mexicano, a transação foi feita, em parte, por causa do sonho do arqueiro em defender a Seleção Brasileira. A equipe ainda desejou sorte ao seu atleta nessa nova empreitada.

Formado no São José (RS) o jogador de 28 anos, teve passagem destacada pelo Luverdense, em 2011. O goleiro Sidão que recentemente deixou o tricolor paulista, também já vestiu a camisa do Luverdense.

Em sua carreira, Tiago Volpi conquistou dois títulos: o Campeonato Catarinense de 2014 e a Copa do México de 2016, competição em que foi um dos heróis, já que tanto a semifinal como a final foram definidas na disputa de pênaltis.

O São Paulo também confirmou, há poucos dias, a contratação do sinopense Ygor Vinícius.

Só Notícias

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo