São Paulo espera receber alvará para a cobertura do Morumbi na segunda

4 de abril de 2012 - 09:29 | Postado por:

O São Paulo espera para a próxima segunda-feira o alvará da Prefeitura da capital paulista para as reformas no estádio do Morumbi. O principal ponto da mudança será a construção de uma cobertura, mas as obras esbarraram em dificuldades burocráticas para engrenarem. Agora, a diretoria são-paulina tem grandes chances de, enfim, dar esse pontapé inicial.

O projeto da cobertura do Morumbi foi anunciado em dezembro de 2011. Na ocasião, o Tricolor ouviu do prefeito Gilberto Kassab e do governador Geraldo Alckmin que o clube receberia apoio das autoridades para o andamento das obras. No entanto, o alvará ainda não saiu.

morumbi modernização (Foto: Divulgação/Site Oficial)Tricolor espera receber alvará para a reforma do Morumbi na próxima semana (Foto: Divulgação/Site Oficial)

Na semana passada, o mandatário tricolor, Juvenal Juvêncio, encontrou-se com o prefeito Kassab durante o evento que marcou o lançamento do projeto do monotrilho – linha ferroviária suspensa que ligará o aeroporto de Congonhas à região do Morumbi. O prefeito disse ao presidente são-paulino que o aval sairá na próxima segunda.

Assim que receber o alvará, o São Paulo deve começar a construção junto com a Andrade Gutierrez, empresa responsável pela obra. Esta, porém, ainda não divulgou quais outras empresas serão contratadas como parceira para presta o serviço.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo