Sem esconder cansaço, Botafogo desembarca no Rio de Janeiro

11 de novembro de 2010 - 09:25 | Postado por:

Terminou por volta das 6h30m desta quinta-feira a saga do Botafogo. Na última sexta-feira a equipe deixou o Rio de Janeiro rumo a Florianópolis e, sem passar pelo Rio de Janeiro, seguiu para Fortaleza. O retorno aconteceu quase uma semana depois, com a equipe desembarcando após ter  seguido direto para a viagem do Castelão, onde na última quarta empatou em 2 a 2 com o Ceará.

O cansaço era visível no rosto dos jogadores, resultado do desgaste de jogos e viagens. A equipe foi liberada para descansar durante o restante desta quinta-feira e se reapresenta na manhã de sexta um trabalho regenerativo. O grupo terá o fim de semana de folga e retorna ao trabalho na próxima segunda-feira.

A antecipação do jogo contra o Ceará deu ao Botafogo dez dias seguidos de preparação para a partida contra o Internacional, dia 21, no Engenhão, pela 36ª rodada do Brasileirão. Joel Santana contará novamente com Antônio Carlos e Marcelo Mattos, que cumpriram suspensão na última quarta-feira, e espera pela recuperação de Somália, com lesão muscular. Marcelo Cordeiro, que também esteve entregue ao departamento médico, pode não jogar, já que pertence ao Colorado.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo