Senhora de 78 anos é estuprada pelo neto e pede pena de morte para o “monstro”

12 de novembro de 2010 - 12:36 | Postado por:

Uma senhora de 78 anos foi estuprada pelo próprio neto, um estuprador que saiu da cadeia a poucos dias. Além de violentada, a vítima ainda foi ameaçada de morte caso contasse o que aconteceu para alguém. A violência revoltou, inclusive os policiais que atenderam a ocorrência. A vítima, que apesar da idade ainda é lúcida, pediu pena de morte para o neto. “Esse cara é um monstro”, classificou um policial.

Só que, quando se livrou do neto, a senhora J.U.S., contou para o filho, que acionou a Polícia Militar imediatamente. O acusado ainda tentou fugir, mas foi peso em flagrante.

O acusado, Joel de Souza da Cruz, de 21 anos. O de violência sexual aconteceu dentro da casa da vítima, na Rua 15 do bairro São João Del Rei, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá.

Joel, segundo levantamentos da Polícia, já cumpriu pena por crime de estupro e foi colocado em liberdade há menos de 30 dias. O estuprador foi autuado em flagrante pelo delegado Jefferson Dias no plantão do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc0Norte) do Planalto.

A senhora contou à Polícia Militar, e repetiu a mesma história ao delegado Jefferson que estava sozinha em casa, quando foi agarrada pelo neto por trás com uma gravata no pescoço.
A vítima afirma que tentou reagir, mas o estuprador tentou enforcá-la e ainda tampou sua boca com as mãos. Imobilizada, a vítima conta que foi estuprada pelo neto,que no final deixou um recado: “Se a senhora contar para alguém eu vou esquartejá-la”.

“Eu perguntei se ela estava lúcida e sabia o que estava fazendo, e ela me respondeu com muita firmeza que sim. Contou em detalhes tudo o que aconteceu, e ainda afirmou que queria ver o neto morto”, afirmou o delegado Jefferson Dias, que mandou Joel de volta à Penitenciária Central do Estado (antigo Pascoal Ramos). (JRT).

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo