SERC terá que vencer em casa para chegar na final do Estadual Sub-17

18 de setembro de 2017 - 23:20 | Postado por:

Dois jogos movimentaram a fase quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17 neste final de semana.

Pelos jogos de volta no sábado(16), o Ceart empatou com o Ivinhema por 1 a 1 em Dourados e garantiu a classificação. No 1º jogo, as equipes empataram por 0 a 0 e como tinha a vantagem, o time douradense avançou.

Na semifinal, o Ceart vai enfrentar o Cena de Nova Andradina que voltou a golear o Maracaju desta vez por 5 a 1. Após dois jogos, o agregado terminou 13 a 2 para o time de Nova Andradina.

Pelos jogos de ida das 4ª de final, ainda no sábado o Comercial venceu a Serc por 1 a 0 no Olho do Furacão com gol de Nenê. Camargo ainda perdeu pênalti para o colorado no fim do jogo.

No jogo da volta em Chapadão do Sul, a Serc precisa vencer enquanto o Comercial joga pelo empate. No jogo que fechou a rodada no domingo(17), o Seduc fez 3 a 0 no União/ABC no Noroeste em Aquidauana.

Com a vitória, o atual tricampeão da competição pode perder por até dois gols de diferença que garantirá a classificação. Os jogos de volta das quartas de final, serão disputados no próximo sábado(23).

O Jogo entre SERC e Comercial será a partir das 15 horas, do próximo sábado (23), no Estádio da SERC, com portões abertos à torcida, que será fundamental para ajudar o time da casa a chegar na final da importante competição.

Fonte: Jovemsulnews 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo