Serralheria Ferreira/Vila Aurora é Bi Campeã do XXIV Campeonato de Futsal de Alto Taquari

22 de julho de 2012 - 22:01 | Postado por:

Na noite da ultima sexta feira (20), chegou ao fim o XXIV campeonato de Futsal de Alto Taquari. O publico lotou o ginásio para acompanhar as finais na categoria Máster envolvendo as equipes de 13 empreendimentos agrícolas e Chapadão do Sul e na categoria livre envolvendo as equipes de 13 empreendimentos agrícolas e serralheria Ferreira / Vila Aurora.

A primeira grande final foi na categoria máster, com um time bem superior tecnicamente a equipe do 13 empreendimentos goleou chapadão do Sul por 8 x 1. Luciano Kalil um dos reforços da equipe do 13 empreendimentos disse a nossa reportagem que o jogo apesar da goleada foi difícil, pois a equipe de Chapadão do Sul fez uma boa primeira fase e tem ótimos jogador segundo Kalil o diferencial da sua equipe foi o condicionamento físico, que no segundo tempo fez toda diferença. Pildão técnico campeão da categoria máster agradeceu todos os patrocinadores que ajudaram a sua equipe conquistar o titulo, e dedica este titulo principalmente a sua esposa e seu filho.

A grande final da categoria livre começou movimentada com chances de gols para ambas as equipes, a Serralheria Ferreira / Vila Aurora atual campeão da competição terminou o primeiro tempo vencendo o jogo por 1 x 0. O segundo tempo começou e pouca coisa mudou com um banco de reservas a altura dos titulares a Serralheria Ferreira / Vila Aurora conquistou o bi campeonato vencendo o jogo por 4 x 1.

Euds Oliveira que faz parte da comissão técnica do time bi campeão disse que esse grupo e um grupo vencedor “a união que essas caras têm faz toda diferença em quadra”. Renatinho Técnico campeão na categoria máster aproveitou para agradecer aos patrocinadores e também fazer um desabafo. “jogo se ganha dentro de quadra e não com conversinhas” segundo ele a equipe adversária disse que o campeonato do ano passado foi perdido em detalhes o que causou a revolta no treinador bi campeã.

O artilheiro do campeonato na categoria livre foi o jogador Clebinho do 13 Empreendimentos, o goleiro menos vazado foi Fabio da equipe do Serralheria Ferreira Vila Aurora que sofreu apenas 2 gols em toda competição.  Cada um ganhou um troféu e R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). Já o time campeão levou a quantia de R$ 5, 000,00 (cinco mil reais).

O secretario de esporte Marco Antonio Moura, se disse satisfeito com o final da competição.

 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo