Supermercado é assaltado, bandidos são presos e um acaba baleado na fuga

19 de junho de 2012 - 18:35 | Postado por:

Na manha desta terça feira (19), dois assaltantes roubaram cerca de 3 mil reais em moeda corrente do supermercado skinão no bairro 13 pontos em Alto Taquari – MT.

Segundo Margaça proprietário do supermercado, por volta das 7 horas da manhã ele abriu o seu estabelecimento e minutos depois chegaram dois assaltantes com capacete na cabeça e anunciaram o assalto. “foi tudo muito rápido, quando os vi eles já estavam dentro do mercado, eles só pediam pra min não olhar pra eles e ficar quieto”. Disse o empresário.

Após o assalto que durou cerca de 5 minutos, os dois assaltantes fugiram em uma moto vermelha. Com informações da população a policia foi na captura dos bandidos que estavam fugindo com sentido Alto Taquari para Costa Rica – MS, próximo ao posto fiscal do município a viatura da policia militar alcançou a moto e pediu para que eles parassem, segundo informações da policia militar o piloto da moto não obedeceu à ordem de parada e continuo fugindo a viatura conseguiu fazer com que a moto fosse para o acostamento da pista e um dos assaltantes se entregou o outro tentou fuga e foi atingindo no pé por um tiro de arma de fogo disparado pela policia militar.

Capitão Fernando comandante da Policia Militar de Alto Taquari, disse que um dos assaltantes e de alta periculosidade, pois ele tem varias passagem pela policia dentre elas um assalto a banco no estado de São Paulo, o outro assaltante e um rapaz com poucas passagens pela policia de apenas 18 anos de idade.  Segundo o comandante da Policia Militar do município eles confessaram ter realizado o assalto na casa de materiais de construção na ultima sexta feira (15). Neste assalto eles não levaram nada.

Os bandidos estavam com duas armas de fogo conhecidas como caruncham, as duas estavam municiadas e uma já tinha efetuado um disparo.

Capitão Fernando aproveita o momento e faz um alerta a comunidade para não deixar dinheiro em caixa e não ir ao banco com muito dinheiro. Segundo a declaração do assaltante conhecido como professor, eles passam uma vez enfrente ao comercio e no descuido do proprietário eles assaltam.

Deixe um comentário

Comentários

  1. Angela Soares disse:

    Que bom que Alto Taquari possui policiais que vestem a camisa em prol da segurança da sociedade. Parabéns.

  2. Vanusa disse:

    Quero dizer a esse tal de Angelo Saimon que preconceito é crime e nordestino é gente.
    Desgraçado deve ser você menino que não sabe nem o que tá fazendo na terra.Te orienta senão quem vai ver o sol nascer quadrado é tu visse!!!

  3. agente de segurança disse:

    CAros internautas essa dobradinha Policia X Denuncia(sociedade) não pode parar contra o crime.Quando trilham juntos sempre dar certo.Quanto ao a libertadade de suspeitos, a policia militar não solta ninguem e sim prende, quem é competente para soltar é o poder judiciario, blz.
    E mais uma vez parabens a policia militar de Alto Taquari pela a competencia e profissionalismo de seus agente.

  4. Edson disse:

    Belo trabalho realizado pelos policiais juntamente com a colaboração da população, esclarecendo dois furtos, parabéns pela eficiencia, agiram rapido, correram riscos e solucionaram dois assaltos, merecem elogios pelo belo trabalho que vem sendo realizado.

  5. Saimom de Angelo disse:

    QUE BARBARIDADE DEU ERRADO PARA ESSES DOIS SE FERROU SEUS BUNDÃO, É QUERIA DEIXA AQUI BEM CLARO COMO O CAPITÃO FERNANDO FALA AI QUE TEM UM QUE É CONSIDERADO PERIGOSO ENTÃO Sr° FERNANDO VAMOS VER SE NÃO SOLTA ELE ESSE FIM DE SEMANA QUE AQUI QUANDO VAI UM PRESO COM 3 DIAS JÁ ESTA NA RUA APRONTANDO DE NOVO OS MESMO CRIMES E OUTROS MAIS PIOREM
    E POR QUE NÃO COLOCA AS FOTOS DOS MARGINAL NOS DE TAQUARI TEMOS TODOS DIREITO DE CONHECER AS PESSAS BOA QUE TAQUARI ESCONDER NO MINIMO DEVE SER NORDESTINO EITA POVINHO DESGRAÇADO

    1. Ricardo Dutra disse:

      Foi uma bela ação mesmo, e para o desinformado ai, que fala as coisas sem saber, primeiro quem faz a detenção dos suspeito e a policia militar e a Policia Civil e quem vai jugar e dar o veredito final se ele permanece ou fica preso não é o capitão seu desinformado, e o juiz de Direito é ele quem solta ou deixa preso a parte do capitão e dos bravos soldados foram feito… quando a gente quer falar algo tem que saber o q ta dizendo se fica feio……valeu

  6. fernando disse:

    porque vcs não divulgam a imagem dos bandidos isso é proibido?

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo