Suspeitos de roubo, jovens morrem em troca de tiros com PMs.

14 de setembro de 2016 - 18:28 | Postado por:

af11573d7993c01e0ebfe93d06b3ed11Dois jovens de 17 e 18 anos morreram após trocarem tiros com policiais militares na noite de terça-feira (13), em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos participaram de dois assaltos em sequência no município.

No primeiro, eles levaram um Iphone de uma mulher no Bairro Buritis. Depois se deslocaram em uma moto até o Bairro Poncho Verde, onde invadiram uma casa e roubaram roupas e joias.

Ainda segundo a PM, a mulher que teve o Iphone roubado conseguiu rastreá-lo e passou as informações para os militares que atenderam a ocorrência.

Quando os policiais chegaram até a localização do celular, os acusados estavam saindo da residência que haviam assaltado.

Os policiais deram ordem de parada, mas os suspeitos não acataram. Neste momento, eles atiraram contra os PMs, subiram na moto e fugiram.

Os militares fizeram o acompanhamento e os acusados continuaram a atirar, conforme a PM. Eles atingiram o para-brisas de duas viaturas.

Os policiais revidaram e acertaram os dois suspeitos. Eles bateram com a moto em um posto e caíram na Avenida California, no Bairro Primavera III.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Os socorristas confirmaram a morte do suspeito de 17 anos ainda no local.

Já o de 18 foi encaminhado para uma unidade hospitalar, mas morreu quando deu entrada no setor de emergência.

O caso será repassado para investigação da Polícia Civil.

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo