Tite reclama por Corinthians jogar antes do Fluminense

13 de novembro de 2010 - 09:05 | Postado por:

Mesmo com o seu jeito polido, avesso a polêmicas, o técnico Tite reclamou da tabela do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira. O comandante do Corinthians acha injusto que a sua equipe enfrente o Cruzeiro um dia antes de o Fluminense, também candidato à conquista do título nacional, receber o Goiás.

“Gostaria que toda a rodada fosse no mesmo horário, para haver equilíbrio técnico em jogos decisivos”, afirmou Tite, que prepara o Corinthians para entrar em campo às 19h30 deste sábado. O Fluminense só jogará às 17 horas de domingo.

A equipe carioca lidera a competição com 61 pontos ganhos. Corinthians e Cruzeiro têm 60 cada, mas o time paulista leva vantagem no saldo de gols. O confronto direto no Pacaembu, portanto, será fundamental para a disputa pelo troféu.

Se vencer o Cruzeiro, o Corinthians poderá fazer com que o Fluminense atue pressionado no domingo – seria vantajoso, então, jogar antes do concorrente. “Mas eu não quero levar vantagem, e sim que a coisa seja igual para todos. Isso é mais um motivo para a rodada ser no mesmo horário”, protestou Tite.

Restam quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro. Somente as duas últimas terão todos os jogos simultâneos.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo