Torcida gremista esgota entradas para o Gre-Nal em duas horas

24 de agosto de 2012 - 17:13 | Postado por:

A venda de ingressos para a torcida do Grêmio para o Gre-Nal de domingo durou apenas 120 minutos. Os 1000 bilhetes reservados para os gremistas que desejam ir ao Beira-Rio foram colocados à venda a partir das 9h (horário deBrasília) desta sexta-feira. Às 11 horas, todos já haviam sido comercializados. As filas começaram a ser formadas em volta do Estádio Olímpico às 7 horas.

Com isso, não há mais lugares disponíveis para quem deseja ir ao Beira-Rio acompanhar o clássico. Se a torcida do Grêmio esgotou suas entradas nesta sexta, a do Internacional reservou seus assentos na quarta-feira, quando 17 mil sócios do clube avisaram o clube de sua intenção de ir ao jogo. O estádio colorado deve receber 18,3 mil torcedores, sua capacidade máxima, devido às obras para a Copa de 2014.

A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional é quinto, com 31 pontos, um posto atrás do Grêmio, que tem 34. Mesmo que vença o Gre-Nal, o Colorado não ultrapassa o maior rival, que tem três vitórias a mais na tabela de classificação.

 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo