Torcida quebra portão e invade Gávea antes da apresentação de Ronaldinho

12 de janeiro de 2011 - 17:04 | Postado por:

A ansiedade para ver Ronaldinho Gaúcho foi confundida com atos de violência na tarde desta quarta-feira, na Gávea. Pouco antes do novo camisa 10 chegar ao seu novo clube um grupo de torcedores derrubou um portão que dava acesso ao Flamengo.

Apesar de ninguém ter se ferido, a cena assustou quem estava do lado de fora do estádio. Os torcedores invadiram o local vindos da rua Mário Ribeiro, enquanto que os sócios tiveram acesso ao clube entrando pela porta principal.

Para que fosse evitado um transtorno ainda maior entre os torcedores, a diretoria do Flamengo resolveu antecipar a abertura dos portões, que começaram a liberar o acesso por volta das 14h. A entrada estava prevista para as 16h.

Os funcionários do Flamengo trabalham para que o jogador seja apresentado com status de grande ídolo. Um palco está sendo montado para que o pentacampeão mundial pela seleção brasileira vista a camisa número 10.

A apresentação de Ronaldinho Gaúcho terá o ator Heitor Martinez como mestre de cerimônia e participações de grupos musicais. A entrevista coletiva do jogador está marcada para as 19h, no salão nobre da Gávea.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo