Tragédia resulta em 4 mortos; crianças foram encontradas hoje

19 de março de 2012 - 18:22 | Postado por:

Uma tragédia abateu-se sobre uma família inteira em Sorriso, cidade do Norte de Mato Grosso.  Nove pessoas estavam em um veículo Ford Escort e seguiam por uma estrada de terra a 30 quilômetros da cidade próximo a Fazenda Militância. Ao chegar próximo de uma ponte o condutor teria perdido o controle e caído com o veículo dentro do Rio Celeste. O carro  foi encontrado ontem mesmo no início da noite. No carro havia várias crianças.

O Corpo de Bombeiros retomou as buscas na manhã desta segunda-feira, 19, e sem muita dificuldade localizaram as crianças já sem vida. Tratam – se de Luis Eduardo Hollerverger, 10 anos;  Luis Gustavo Grama, 2;  e Felipe Antunes Custódio, 3.  A outra vítima fatal do acidente foi Claudiomiro de Oliveira, 42.

Debóra Custódia, irmã de Felipe Antunes Custódio, 3 anos, em entrevista a Rádio Sorriso relatou que a mãe dela foi a primeira a sair do carro, pois a janela estava aberta.  Já a tia dela teria quebrado o vidro traseiro e saído. Segundo Débora, uma das mães das vítimas solicitou que a outra mulher pegasse seu filho, porém esta não teria conseguido pegar, pois não sabia nadar.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo