Três mortes em acidente na BR-163 envolve carro do Detran

2 de abril de 2012 - 11:01 | Postado por:

O primeiro de abril ficou marcado por uma tragédia envolvendo dois veículos na BR- 163. Três pessoas morreram em um acidente envolvendo um Vectra e uma camionete S10. Segundo a Polícia, o Vectra, conduzido por Leomarcos Davi Bellini, 27, tentou desviar de um buraco e bateu de frente com a S10, conduzida por Wagner Madruga de Luceno, 51, que seguia  no sentido Lucas do Rio Verde para Sorriso. A camionete pertence ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O impacto fez com que todos os ocupantes dos dois veículos fossem arremessados para fora. Juscelaine Aparecida Bellini, Leomarcos Davi Bellini e Wagner Madruga de Luceno não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

Wagner Madruga de Luceno era perito e fazia constantes visitas a cidade de Sorriso. Ele reside em Cuiabá e tinha muitos amigos em Sorriso. O condutor  do Vectra reside em Lucas do Rio Verde. A Polícia Civil de Sorriso esteve no local do acidente e acionou a Perícia de Sinop. O laudo de uma perícia ainda deve apurar as causas do acidente.

A esposa do perito Wagner Madruga estava em outro veículo logo atrás de seu esposo e presenciou todo o acidente.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo