Turista desaparece em Chapada dos Guimarães

2 de abril de 2012 - 12:13 | Postado por:

Um italiano de 48 anos desapareceu em Chapada dos Guimarães, a 60 km de Cuiabá, uma das cidades mais visitadas por turistas no estado de Mato Grosso. A Polícia Civil do município abriu uma investigação para tentar localizar o homem que foi visto pela última vez em um bar.
Segundo o investigador da polícia, Lacídio de Freitas, o turista estava hospedado na casa de um amigo. Ele teria ido até um bar e depois não foi mais visto pela cidade. O amigo dele foi quem comunicou o sumiço à polícia na última terça-feira (27). Ele disse à polícia que teve que ir até a capital, e ao voltar para casa não viu mais o amigo italiano.
“Nós já espalhamos vários cartazes por toda a cidade e o procuramos em locais onde as pessoas disseram ter visto ele. Mas ainda não localizamos o paradeiro dele”, comentou o investigador. Freitas também acrescentou que conhecidos disseram que ele é usuário de drogas, não conhecia a cidade e estava com uma certa quantidade em dinheiro quando sumiu. Os amigos disseram ainda que ele pode ter se perdido em umas das várias trilhas da região.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo