Única sobrevivente de atropelamento em Cuiabá deixa hospital

15 de janeiro de 2019 - 15:42 | Postado por:

A estudante de Direito Hya Girotto Santos, de 21 anos – vítima de um atropelamento em frente à Valley Pub, em dezembro – teve alta médica na noite desta segunda-feira (14).

Hya estava internada no Hospital Geral Universitário (HGU) desde o dia 28 de dezembro, quando foi transferida do Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá para realizar cirurgias de alta complexidade.

Conforme a assessoria de imprensa do HGU, a estudante recebeu alta no início da noite de segunda, mas deixou o hospital apenas às 22h.

“Hya recebeu alta. Ela vem sendo acompanhada pelos médicos cardiologistas e vasculares e vai continuar sendo reavaliada nos próximos meses”, disse o irmão da jovem, Leandro Girotto.

Segundo o irmão, os exames apontam quadro de saúde estável.

“Nossa menina está em casa se recuperando e processando todo o ocorrido ainda. Agradeço as orações e o carinho de todos, que continuem orando por ela. Logo ela estará recebendo visitas”, afirmou.

A universitária ficou mais de 20 dias internada e passou por pelo menos quatro procedimentos cirúrgicos – sendo dois no ombro direito, um para desobstrução de uma artéria e um cirurgia para corrigir uma fratura no braço esquerdo.

A estudante foi atropelada pela bióloga Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, de 33 anos, no dia 23 de dezembro, em frente à Boate Valley Pub, na Avenida Isaac Povoas, em Cuiabá.

Além de Hya, foram atingidos a universitária Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos – que morreu no local -, e Ramon Alcides Viveiros, de 25 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu cinco dias após o acidente.

Fonte: MidiaNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo