Urupema, em Santa Catarina, registra -1,6ºC na manhã desta terça-feira

15 de maio de 2012 - 10:05 | Postado por:

Urupema, em Santa Catarina, registrou -1,6ºC às 5h desta terça-feira (15), segundo o Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Epagri/Ciram). A temperatura é a mais baixa no estado em 24 horas e também a única negativa.

Segundo a Prefeitura de Urupema, a cidade passou por uma geada durante a madrugada, mas um nevoeiro se formou pela manhã, impedindo que a geada permanecesse.

No Dia das Mães (13), a cidade marcou -5,3ºC, o menor índice no município neste ano.Nesta segunda, a mínima foi de -4,4ºC.

Rio Grande do Sul
O estado do Rio Grande do Sul segue sob o domínio da massa de ar seco e frio nesta terça-feira, o que deixa as temperaturas baixas nas madrugadas e ao amanhecer.

De acordo com medições do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), às 6h, as cidades de São José dos Ausentes e Vacaria, na Serra do estado, marcavam 3ºC. No mesmo horário, o instituto registrou mínima de 10,8ºC em Porto Alegre. À tarde, porém, o sol aparece e as máximas, em torno de 25ºC, deixarão o dia agradável em todo o estado, segundo o Inmet.

 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo