Vanessa Gerbelli esclarece motivo que a levou a se afastar de “Jesus”

20 de novembro de 2018 - 09:20 | Postado por:

Através de sua conta oficial no Instagram, Vanessa Gerbelli se manifestou a respeito das informações divulgadas na última semana acerca de seu estado de saúde, da perda de um irmão e – por conta dos acontecimentos na vida pessoal – de seu afastamento da novela “Jesus”, da Record, onde vive Herodíade.

Herodíade sim, mas eu não estou em depressão, minha gente! (Meu pai é que está com um tipo de leucemia e chegou-se à conclusão de que o melhor tratamento para ele é agora o transplante. Eu serei doadora. Estamos confiantes)”, escreveu a atriz, na legenda de uma foto da personagem. Vanessa, porém, nada comentou acerca de sua saída da trama.

Os seguidores a consolaram nos comentários. “Que Deus te conforte, vai dar tudo certo!”, disse uma. “Vai na fé, querida, Deus é pai””, publicou outra. “Que bom, fico feliz por não estar doente. Graças a Deus. Saúde pra você e pro seu pai”, desejou mais uma.

Vanessa Gerbelli despontou para o estrelato em 2000, como a vilã Lindinha, de “O Cravo e a Rosa”. Em “Mulheres Apaixonadas” (2003), deu vida à prostituta Fernanda, vítima de bala perdida. Dois anos depois, migrou para a Record, interpretando Elza, a malvada-mor de “Prova de Amor”. Esteve também em “Amor e Intrigas” (2007) e “Vidas em Jogo” (2011), dentre outros trabalhos.

Por conta de seu afastamento de “Jesus”, a equipe do folhetim precisou readequar a trajetória de Herodes (Marcos Winter), com quem Herodíade formava par. Após enviuvar, ele irá se envolver com a escrava Temina (Elisa Romero).

https://rd1.com.br/vanessa-gerbelli-esclarece-motivo-que-a-levou-a-se-afastar-de-jesus/

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo