Vento de 53 km/h derruba árvore e destelha casas em Dourados MS

21 de agosto de 2016 - 00:13 | Postado por:

A chuva acompanhada de vento destelhou duas casas e derrubou uma árvore na região do Jardim Novo Horizonte, na tarde deste sábado (20), em Dourados, de acordo com a Defesa Civil da cidade. A velocidade do vento de acordo com o Guia Clima da Embrapa Agropecuária Oeste, foi de 53 Km/h registrado às 15h29 e classificado como fortíssimo.

A chuva que já era prevista e que deve continuar no domingo (21), fez o dia ‘virar’ noite, nesta tarde.

“Nós tivemos três chamados, um de uma queda de árvore no portão de uma casa no Jardim Novo Horizonte, e duas casas na mesma região que tiveram o beiral destelhado. Estamos seguindo para o local para cortar a árvore, já as casas, nada grave, não chegou a destelhar, foi apenas o beiral mesmo”, disse Ademir Martins, diretor operacional da Defesa Civil.

Ainda segundo o Guia Clima, a média do volume de chuva para este mês é de 45.5 mm, e até o momento já foram registrados 38.4 mm. A chuva desta tarde teve duração de 36 minutos.

Uma árvore também caiu em cima de um carro na região do Jardim Santo André, internautas encaminharam as imagens para o Dourados News através do canal Ligado na Redação.

Fonte:douradosnews.com.br

 

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo