Vídeo mostra colisão entre motocicletas em Rondonópolis

2 de maio de 2017 - 00:37 | Postado por:

Fonte: Midia News

Um vídeo registrado por câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial registraram um grave acidente ocorrido no bairro Vila Operária, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), no último domingo (30).

 

Nas imagens é possível ver o momento em que duas motocicletas se chocam em um cruzamento. Com o impacto da batida, todos os ocupantes foram arremessados ao chão.

 

Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas. Três delas – um rapaz, uma mulher e uma criança – estavam em uma das motos.

 

O homem e a criança foram encaminhados a uma unidade médica com escoriações e já receberam alta. Já a mulher ainda está internada. Ele quebrou o braço, a perna e fraturou a bacia.

 

O site Agora Mato Grosso teve acesso ao boletim de ocorrência sobre o caso e relatou que o condutor da segunda motocicleta envolvida no acidente atravessou a preferencial, causando a colisão.

 

Ainda conforme o B.O., ele foi conduzido a uma Unidade de Ponto Atendimento (UPA) do município, onde foi constatada sua embriaguez. No local, o condutor ainda tentou agredir uma médica.

O teste do bafômetro foi realizado na delegacia e comprovou a embriaguez do motociclista. O resultado foi de 0,63 mg/l, acima do permitido em lei.

 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo