Vídeos mostram encapuzado destruindo diversos hidrômetros

14 de janeiro de 2017 - 13:30 | Postado por:

15f6acd81ba105424b55b080fd1b7e6eA Polícia Civil está à procura de um homem responsável por destruir pelo menos 30 hidrômetros nos bairros Santa Amália, Santa Rosa, Santa Angelita e Jardim Flamboyant, em Cuabá. O caso ocorreu na madrugada da última quarta-feira (11).

 

As imagens do circuito interno de segurança de uma residência, às quais o MidiaNews teve acesso, mostram o ato de vandalismo no Jardim Flamboyant.

 

Pelas imagens, é possível ver um homem encapuzado, por volta das 2h da manhã, se aproximando do hidrômetro e, em seguida, dando vários chutes até quebrar o registro.

 

Em outro vídeo divulgado por um morador, mostra o estrago realizado pelo criminoso no dia seguinte em diversas casas, de uma rua no mesmo bairro.

 

Os moradores só perceberam o ato de vandalismo quando acordaram no dia seguinte.

 

No Santa Amália, uma rua inteira teve os cavaletes todos quebrados, provavelmente pelo mesmo homem – conforme mostram as imagens do circuito interno de segurança das casas.

 

Segundo o gerente comercial da concessionária CAB Cuiabá, Cley Roberto Fernandes, todos os hidrantes quebrados já foram concertados ou substituídos por novos.

 

Porém o gerente alerta que, caso os episódios voltem a ocorrer, os moradores devem registrar o boletim de ocorrência e ligar no 0800-646-6115 para que o medidor danificado seja substituído por um novo, sem qualquer custo.

 

A Polícia Civil agora trabalha na tentativa de identificar o criminoso. A pena para este crime varia de 1 a 3 anos de prisão.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo