Vitima de acidente de moto em Alto Taquari, morre em Rondonópolis.

9 de dezembro de 2010 - 11:02 | Postado por:

Após lutar mais de uma semana entre a vida e a morte, o jovem João Helinton, veio a falecer ontem por volta de 18 horas no hospital em que estava internado desde o dia do acidente 05/12/2010.

O rapaz voltava pra sua residência na madrugada de domingo, quando bateu violentamente sua moto contra a traseira de uma carreta estacionada ao longo da Avenida Macário Subtil de Oliveira. Com o impacto, João, bateu a cabeça contra o para choques  da carreta e teve uma lesão cerebral, vindo a ser atendido pela equipe medica do Hospital Nossa Senhora Aparecida em Alto Taquari, mas devido a gravidade de seu estado, foi transferido as pressas para Rondonópolis, onde foi submetido á uma cirurgia, ficando até a tarde de ontem tentando uma recuperação, mas não resistiu e veio a falecer.  

Deixe um comentário

Comentários

  1. sergio dos reis goncalves disse:

    cheguei aconhecelo era um bom rapas !

  2. amigo sentirei muita sua falta,vc é muito especial pra mim é muito triste eu vi vc caido no chao fikei muito mal + eu sei q vc ta com deus disse:

    danielA RODRIGUES

  3. Francisco Neto disse:

    é dificil, é dificil acreditar, que voce foi embora,Não me pesa pra não chorar, não me pesa pra não ficar triste, porque isso nunca vai acontecer, eu choro, por triste, porque voce foi, e me deixou saudades aqui . Sinto sua falta meu amigo . é tão estranho sem voce aqui :/ voce fez diferença em toda a minha vida e do meus Filhos .. Saudades ETERNAS [/] João Heliton

  4. Cido Marden disse:

    SAUDADES ETERNAS….

  5. Paulinha disse:

    Joao DEUS TE LEVO,MAS SEMPRE SERA LEMBRADO,POR PESSOAS QUE TE ADORRAM MUITO!QUE DEUS TE ABENÇOE !

  6. IARA disse:

    É UMA PENA PERDERMOS UMA PESSOA TÃO ESPECIAL COMO ERA O JOÃO!!
    MAS DEUS SAB O QUE FAZ!!
    QUE ELE ESTEJA EM PAZ AGORA

  7. Márcia Martins disse:

    Ehh Jõao…vamos sentir muito a sua falta parcerooo…vc estara no coração de todos…Saudadss muleke..

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo