Vitimas de acidente envolvendo um carro e duas carretas na BR-364 foram identificadas

23 de agosto de 2016 - 12:33 | Postado por:

João Gualberto Ramos da Silva, veio a óbito, após o veiculo Santana, o qual ele conduzia de Santa Rita do Araguaia (GO) a Portelândia (GO), na tarde deste última segunda-feira, na BR-364, na altura do KM 377.

Além do condutor, que estava no carro que partiu ao meio com a força do impacto, viajava também o passageiro, Miguel Coelho de Campos que, segundo informações, havia pegado uma carona com João.

Segundo o Hospital Municipal de Alto Araguaia (MT), para onde Miguel foi encaminhado com ferimentos, pelo Corpo de Bombeiros, na noite de ontem mesmo, após o acidente, ele foi transferido para uma unidade hospitalar de Rondonópolis (MT), em estado clinico regular.

O acidente envolveu três veículos, o carro de passeio e duas carretas, porém, as causas do acidente não foram esclarecidas. O condutor de uma das carretas, identificado apenas como Levi, segue internado em observação e, segundo o Hospital, o paciente deve receber alta ainda hoje pela manhã. João, morava em Portelândia (GO) e retornava para casa quando o acidente aconteceu.

fonte: Jornalismo Verde Vale FM

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo