Walter diz que Galo ‘pipoca’ e Kalil reage: ‘Quem é? É aquele gordinho?’

9 de abril de 2012 - 09:06 | Postado por:

O apito final não foi suficiente para encerrar as polêmicas do clássico deste domingo entre Atlético-MG e Cruzeiro. Os mandantes saíram na frente e fizeram 2 a 0, mas a equipe celeste, no segundo tempo, arrancou o empate (veja os melhores momentos no vídeo ao lado). Após o fim do jogo, já na saída para os vestiários, o atacante Walter, que entrou no lugar de Wellington Paulista, provocou.

– O segundo tempo foi bem melhor. Nós vimos que o time deles tem medo de nós. Foi só dar uma pressãozinha que eles pipocaram. Para eles, isso foi uma vitória, mas, para nós, foi uma derrota.

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, não deixou barato. Aproveitou para dar uma alfinetada no atacante cruzeirense.

– Quem é o Walter? É aquele gordinho? Ele desmoraliza o preparador físico e o nutricionista do Cruzeiro. É um gordinho. Ele é uma aberração. Só levo em consideração o que o Wellington Paulista e Anselmo Ramon falarem. Esse rapaz eu não levo em conta.

Clima quente desde antes do jogo

O cenário era tenso antes mesmo de o jogo começar. Enquanto os jogadores do Cruzeiro faziam aquecimento no gramado, a torcida do Atlético-MG, a única nas arquibancadas da Arena do Jacaré, pegou no pé do meia Roger, insultando o jogador e fazendo referências ao filme ‘Bruna Surfistinha’, em que a atriz Deborah Secco, mulher de Roger, foi a protagonista e fez o papel de uma prostituta.

roger Atlético-MG provoca cruzeiro (Foto: Douglas Patrício / Portal 5 Estrelas)Roger provoca a torcida do Atlético-MG (Foto: Douglas Patrício / Portal 5 Estrelas)

 

Roger não pensou duas vezes e, ao descer para os vestiários, de frente para a torcida alvinegra, fez o sinal com as mãos, mostrando o número seis, lembrando aos atleticanos da goleada de 6 a 1, na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado.

 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo