Zé Roberto não se importa com ‘espiões’ japoneses em Tóquio

11 de novembro de 2010 - 16:34 | Postado por:

Seleção em quadra para o primeiro treino em Tóquio, e José Roberto Guimarães dá o alerta: “Tem gente aí”. A dois dias das semifinais no Mundial, justamente contra o Japão, a seleção brasileira foi acompanhada de perto por uma equipe de televisão estrangeira, situação, até então, rara. Depois de assistirem a todo o treinamento, os “espiões” japoneses garantem que apenas querem conversar com o técnico campeão olímpico sobre a campanha no Mundial. Nada de passar dicas de jogadas para o time da casa. Tranquilo, Zé Roberto, que já está acostumado a atender a esses pedidos após os jogos, não se importa com os “convidados”.

Brasil e Japão se enfrentam no sábado, às 7h (de Brasília), por uma vaga na decisão. A outra semifinal será entre Rússia, atual campeã mundial, e Estados Unidos.

– Já sabia que isso ia acontecer, principalmente jogando contra o Japão na semifinal, não poderia ser diferente. Até porque há 28 anos elas não chegavam a uma situação como essa. É a chance que têm – lembra o técnico.

Zé Roberto avaliou a apresentação da seleção japonesa até o momento no Mundial como muito
boa e projetou um duelo difícil pela vaga na decisão em Tóquio.

– O Japão conseguiu a classificação por méritos próprios, por jogar realmente bem. Passou por
grandes adversários como Sérvia, Polônia e Turquia. Acho que vem forte para jogar essa semifinal. Cabe a nós tentar equilibrar – concluiu.

Por Mariana Kneipp

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo