A Polícia Militar resgatou um bebê de 1 ano e 8 meses de um ponto de venda de drogas em Cocalinho, situado a 765 km de Cuiabá, e prendeu três mulheres suspeitas de tráfico de entorpecentes no local nesta segunda-feira (27). As autoridades informaram que foram encontradas 31 porções de maconha e cocaína nas casas monitoradas pela polícia, que supostamente pertenciam a membros de uma facção criminosa.
Durante uma ronda, os policiais avistaram uma adolescente de 17 anos saindo em uma motocicleta com uma mochila preta nas costas. Ela foi até a casa de outras integrantes da gangue e, ao ser abordada, foi encontrada com 20 porções de substâncias semelhantes à cocaína, pesando cerca de 481 gramas. Na casa, a polícia também encontrou outras duas mulheres de 30 e 31 anos, além do bebê em condições insalubres. Uma bolsa contendo nove porções de cocaína, duas porções de maconha e três celulares também foram apreendidos pela polícia em um dos quartos.
O Conselho Tutelar foi informado e acompanha a situação, enquanto as mulheres foram detidas e levadas para a delegacia junto com as drogas encontradas. As investigações continuam em andamento.