APÓS DOIS ANOS, CAMPO SAÚDE RETORNA A MINEIROS

17 de maio de 2018 - 20:58 | Postado por:

O evento será realizado neste sábado (19), a partir das 08h, no Parque de Exposições

Neste sábado (19), Mineiros (GO) recebe mais uma vez, a caravana da cidadania, por meio do projeto ‘Campo Saúde’, que tem como principal objetivo levar saúde e cidadania ao produtor rural e sua família e para a população em geral. O evento será iniciado a partir das 08h, no Parque de Exposições.

Durante todo dia, a população receberá gratuitamente atendimentos médicos com clínico geral, dermatologista, pediatra, ginecologista, odontologista, oftalmologista e urologista. Serão disponibilizados também exames de PSA (câncer de próstata), preventivo (Papanicolau) e ultrassom. Ao todo, serão realizados mais de dois mil exames médicos.

Além disso também serão realizados testes de glicemia, aferição de pressão, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC), orientações com nutricionistas, atendimento com psicólogo, palestra sobre saúde bucal para crianças e emissão de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, orientações jurídicas, corte de cabelo, maquiagem e hidratação. Haverá recreação, apresentações culturais e a feira cultural com artesanato e produtos da agricultura familiar.

As inscrições para os atendimentos podem ser realizadas até hoje (17), nas sedes do Sindicato Rural e na Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer (Avcc). Amanhã (18), as inscrições serão feitas somente no Parque de Exposições do município, situado a Avenida Ino Rezende. “No dia do evento também estaremos fazendo as inscrições, porém, quem fizer antecipadamente vai ter a prioridade nos atendimentos”, adianta o Sindicato Rural.

Para maior comodidade dos participantes que moram mais distantes do Parque de Exposições, o Sistema Faeg/Senar disponibilizará transporte gratuito nos horários 07h, 07h50 e 08h40. A recomendação é que os interessados estejam nos locais, com pelo menos 30 minutos de antecedência. Para mais informações: (64)3661-1975 ou 9 9935-1731.

Confira as rotas:

Rota 1 –

Salão de festas BR.Com (Setor Perobeiras)
Hospital Municipal (Setor Mutirão II)
Posto Boa Vista (Setor Boa Vista)
Bar Palmeiras (Setor Taninho)

Rota 2 –

Campo Capoeira (Setor Oeste)
Supermercado do Gaúcho (Jardim Floresta)
Laboratório do Cedro (Comunidade Quilombola do Cedro)
Supermercado do Vovô (Cidade Nova) – antigo Supermercado Daniela
Borracharia do Samuel (Setor Iores)
Panificadora Leontino (Setor Leontino)

Rota 3 –

Bar do Tiãozinho (Bairro Popular)
Bar Bate Papo (Mutirão I e II)
Escola Tonico Corredeira (Setor Nossa Senhora Aparecida)
Igreja São João
Posto São Matheus

http://www.verdevale103.com.br/noticia-1528080543-apos-dois-anos-campo-saude-retorna-a-mineiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo