Idoso de 71 anos é preso por estupro de 5 meninas em VG; pode haver mais vítimas

12 de setembro de 2018 - 11:52 | Postado por:

A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande  prendeu, na manhã desta quarta (12), um homem acusado de estuprar pelo menos cinco meninas, com idades de 7 a 11 anos de idade. Ele foi detido no mesmo bairro em que o pastor Justino Ireno da Costa, 53 anos, foi preso em agosto deste ano.

Além de ter o mandado de prisão cumprido pelo estupro das 5 vítimas, Silvino José dos Santos, 71, foi reconhecido por outra vítima de estupro, ocorrido há 30 anos.

De acordo com as investigações, coordenadas pelo delegado da DEDM-VG, Cláudio Alvares Sant’Ana, os cinco casos identificados ocorreram no bairro Mangabeira em Várzea Grande. O suspeito se aproximava das crianças com presentes e dinheiro, e ao conquistar a confiança das vítimas, as convidava para ir a sua casa onde acontecia os abusos sexuais.

As cinco vítimas foram ouvidas na delegacia e confirmaram os abusos praticados pelo suspeito. Uma das assistentes responsáveis pelo atendimento das crianças, ao se deparar com o nome do suspeito, entrou em desespero, e denunciou que há 30 anos, quando ela tinha apenas 12 anos, também foi vítima de estupro praticado pelo mesmo suspeito.

Segundo a vítima, o acusado agia da mesma maneira, oferecendo presentes para se aproximar das crianças e cometer os abusos. (Com Assessoria)

http://www.rdnews.com.br/policia/idoso-de-71-anos-e-preso-por-estupro-de-5-meninas-em-vg-pode-haver-mais-vitimas/105092

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo