Alunos pedem socorro aos pais após colega fazer ameaças com munições de 380

20 de março de 2019 - 17:51 | Postado por:

A Polícia Militar recebeu um chamado de funcionários da Escola Estadual Ramon Sanches Marques em Tangará da Serra-MT, na manhã desta quarta-feira (20), para apreender um aluno de 16 anos que estaria com uma certa quantidade de munições escondidas na bolsa e ameaçando os alunos.

Após receber a denúncia a Polícia Militar no comando do Tenente Windisney, se deslocou para a escola com três viaturas e rapidamente identificou e apreendeu o menor suspeito. Com ele foram encontradas 35 munições, calibre 380 e um cachimbo utilizado por usuários de drogas.

Segundo o tenente Windisney, ao interrogar o menor ele alegou ter furtado as munições da casa da patroa de sua mãe. E que estaria apenas tentando vender as munições. A Polícia agora está a procura de uma arma que poderia ter sido escondida pelo suspeito. O menor foi encaminhado para a delegacia de polícia.

A Escola Ramon Sanches Marques onde aconteceu o fato, é uma escola de período integral e muitos pais de alunos receberam ligações dos filhos relatando o ocorrido. A notícia fez com que muitos buscassem seus filhos antes do término da aula com medo de uma tragédia como a ocorrida em uma escola de Suzano SP há poucos dias.

Fonte: Agora MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo