ADVOGADA É MORTA E TEM CORPO ACHADO NO PARQUE DAS ÁGUAS; EX-PM É PRESO

14 de agosto de 2023 - 14:49 | Postado por:

Ela havia desaparecido após conhecer homem em bar e corpo foi achado pelo irmão

 

A advogada e consultora do Sebrae-MT, Cristiane Fonseca Castrillon, 48 anos, foi brutalmente assassinada e seu corpo foi encontrado, no fim da tarde deste domingo (13), nas imediações do Parque das Águas, em Cuiabá. O suspeito foi identificado apenas como Almir Monteiro dos Santos, 49 anos, e é ex-policial militar. Cristiane chegou a trabalhar no Ministério Público (MPMT).

 

O corpo dela foi encontrado em um veículo Jeep Renegade, próximo ao parque. Os investigadores informaram que ela tinha várias lesões pelo corpo. A suspeita é de que Cristiane tenha sido agredida até a morte. Caso é tratado como possível feminicídio.

Após a confirmação do assassinato, os agentes iniciaram buscas e chegaram até Valmir. Após a prisão, ele confessou o crime ao delegado durante depoimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima passou o sábado (12) com a família, próximo à Arena Pantanal, em uma bar. No local, ela conheceu um homem e o primo que estava na companhia dela foi embora. 

Entretanto, eles não obtiveram notícias da advogada e ela não havia voltado para casa até o final da tarde de domingo (13). O irmão dela, que não teve o nome revelado, conseguiu acessar um aplicativo de rastreamento do celular e localizou  o carro dela no Parque das Águas. 

Ao chegar ao local, homem encontrou Cristiane desacordada no banco do passageiro. Ele a socorreu e a encaminhou para o Hospital Jardim Cuiabá, onde a morte dela foi confirmada.

Com base no aplicativo de rastreio, a polícia conseguiu chegar até a casa do suspeito. Câmeras de segurança também ajudaram em sua identificação. Isso porque elas registraram ele dirigindo o veículo de Cristiane na parte da manhã.

A casa do homem foi encontrada e os policiais conseguiram abordá-lo. À equipe, ele disse que passou a noite com a vítima e que depois ela o deixou no Parque Mãe Bonifácia. Mas, depois acabou confessando o crime. Motivação não foi informada. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo