APÓS GERAR CONFUSÃO, CLAYSON SE DESCULPA COM ÁRBITRO: “ACABEI PASSANDO DO PONTO”

15 de setembro de 2021 - 09:41 | Postado por:

Clayson lamentou e se desculpou pela situação que ele mesmo causou nos gramados do Alfredo Jaconi

Após promover um momento de desespero nos minutos finais da vitória do Cuiabá por 2 a 1 em cima do Juventude, no último sábado, o atacante Clayson usou as redes sociais para se desculpar com o árbitro Caio Max Augusto Vieira. O jogador ficou revoltado depois de receber dois cartões amarelos e ser expulso de campo.

Nas redes, o atacante comemorou a vitória auriverde e ressaltou o foco do grupo auriverde quanto ao principal objetivo na temporada 2021. Fora isso, o atleta lamentou e se desculpou pela situação que ele mesmo causou nos gramados do Alfredo Jaconi.

“Vitória de grupo!!! Vamos unidos em busca dos nossos objetivos, um correndo sempre pelo outro. Aproveito pra me desculpar pelo ocorrido no fim da partida. Já fiz isso diretamente ao Caio Max (árbitro), pois não me senti bem após tudo que houve. Achei injusto o amarelo, que me tirou da próxima partida, e acabei passando do ponto. Tudo serve de aprendizado e vamos em frente [sic]”, escreveu Clayson.

No último lance da partida, o camisa 10 do Cuiabá gerou um momento de destempero no estádio em Caxias do Sul. Clayson segurou a bola que seria usada para uma cobrança de falta do Juventude próxima à área, discutiu com William Matheus, e os dois receberam cartão amarelo. Como se não bastasse, o atacante do Dourado se descontrolou e foi para cima do árbitro, que o expulsou. Os companheiros tiveram que segurá-lo para não avançar novamente sobre Caio Max.

Conforme justificado pelo árbitro na súmula do jogo, o primeiro amarelo foi apresentado a Clayson por “retardar o reinício de jogo segurando a bola e causando um início de conflito com o jogador da equipe adversária”. O jogador ficou furioso com o cartão porque a advertência já o tiraria do confronto contra o Fluminense, na próxima segunda (19).

Além disso, o árbitro de campo disse que Clayson “começou a protestar de maneira grosseira com palavras e gestos sendo contido por atleta da sua equipe”, atitude que motivou o segundo amarelo e, consequentemente, a expulsão do jogador.

Clayson é baixa certa do Cuiabá diante do Fluminense, na próxima segunda (19), às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo