Um caminhoneiro de 38 anos foi sequestrado e roubado por faccionados após contratar uma mulher para fazer programa. A vítima ficou em cativeiro desde a última sexta-feira (13) e foi encontrado pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (16), no pátio de um posto de combustível em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, a policia foi acionada nesta madrugada via 190 para atender um chamado de sequestro e roubo e que a vítima estava no pátio de um posto de combustível após conseguir fugir dos criminosos.
O caminhoneiro narrou aos agentes que havia contratado uma mulher para fazer programa, e que o levou até uma residência. Quando chegou no imóvel, foi abordado por vários homens que disseram ser integrantes da facção Comando Vermelho (CV).
A vítima foi colocada em um veículo e levada para outro local, onde permaneceu em cativeiro por 3 dias. Segundo o homem, os sequestradores disseram que não estavam conseguindo abrir o caminho, onde havia uma carga de cerveja avaliada em R$ 1.9 milhão.
Na noite de domingo (15), os criminosos armados escoltaram a vítima junto à mulher contratada para o programa até o pátio do posto, para que ele desbloqueasse e retirasse o caminhão do local. Ao se aproximar do estabelecimento, o caminhoneiro saltou da moto onde estava com a mulher e correu em direção aos funcionários do posto.
A Policia Militar esteve no local e fez o resgate do homem nesta madrugada. Até o momento os suspeitos não foram identificados e ninguém foi preso. O caso segue com a Policia Civil.
Gazeta Digital