Envolvidos no acidente saíram ilesos e não precisaram de atendimento.
Uma carreta de milho pegou fogo e se partiu ao meio após colidir na lateral de um caminhão de tijolos e brita na manhã desta terça-feira (06), no km 266 da BR-364, sob a ponte do Rio São Lourenço, no município de São Pedro da Cipa (a 152 km de Cuiabá).
O Corpo de Bombeiros, a equipe de resgate da concessionária Rota do Oeste, a Polícia Rodoviária Federal e o Serviço de Atendimento M[ovel de Urgência (Samu) foram até o local prestar socorro, mas não houve vítimas.
De acordo com informações da Rota do Oeste, a colisão fez com que um dos vagões do veículo com milho se desprendesse do restante do caminhão e tombasse no rio, enquanto a outra metade pegou fogo na ponte.
Os dois condutores e um acompanhante foram resgatados, mas não precisaram de atendimento médico visto que saíram ilesos do acidente.
A equipe dos bombeiros responsável gastou mais de 6.000 litros de água para fazer o controle e extinção das chamas. O outro caminhão também derramou um pouco de sua carga, mas não teve maiores danos a carroceria.
O sentido sul da pista está interditado, mas não há congestionamento. A PRF desviou o tráfego para São Pedro da Cipa.