CASAL É MORTO EM ACIDENTE PROVOCADO POR POLICIAL CIVIL EMBRIAGADO

10 de novembro de 2022 - 09:21 | Postado por:

Acidente aconteceu na MT-060, próximo a Comunidade Mata Cavalo, na noite de 4ª; carro estaria em alta velocidade

 

 

O policial civil João Ojeda de Almeida, conhecido como João do Pequizeiro, de 56 anos, foi preso, suspeito de matar o casal Ianka Aparecida Santana, 26, e Paulo Cesar Almeida dos Santos, 25, na noite desta quarta (09), em um grave acidente entre um Fiat Strada e uma moto, na região da Comunidade Mata Cavalo, MT-060, em Nossa Senhora do Livramento (50 km de Cuiabá). Ele foi preso em flagrante com sinais de embriaguez. 

 
Conforme informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 19h. O policial estava no carro e, conforme testemunhas em alta velocidade, quando bateu na moto do casal. A batida foi tão violenta que a moto ficou numa distância de mil metros do carro, e os corpos do casal distantes um do outro cerca de 100 metros.
 
Consta no BO, que a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou João Ojeda, que apresentava sinais de alcoolemia. Ele estava falante, olhos avermelhados, odor etílico e desequilibrio. O policial afirmava sentir dores no peito. Populares e familiares do casal tentaram lincha-lo, sendo impedidos pela PM. Ele foi levado para uma unidade hospitalar em Nossa Senhora do Livramento.  Poucas horas depois, o policial foi liberado. 
 
Já na Central de Flagrantes, a PM tentou fazer o teste de bafômetro, o que foi recusado pelo policial. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML. O carro e a moto continuam no local do acidente, pois tiveram perda total, conforme aponta o BO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo