O cliente explica que tem uma conta poupança, cujo cartão teve a validade expirada em dezembro de 2024. No primeiro dia útil de janeiro de 2025 foi até a agência e solicitou a emissão de um novo. Desde então já renovou a solicitação por duas vezes, mas o cartão ainda não lhe foi entregue. Hoje, pela terceira vez, renovou o pedido e lhe foi informado o prazo de 20 dias.
Segundo o reclamante, o bancário que o atendeu sugeriu que abra uma conta corrente, pois assim receberá o cartão imediatamente. A proposta foi recusada e uma terceira solicitação de cartão inserida no sistema. Segundo informado pela agência ao cliente, as solicitações anteriores NEM APARECEM NO SISTEMA. Instado a entregar uma comprovação por escrito do ocorrido, o bancário recusou, afirmando ser impossível.
Enquanto isso, o cliente BB passa por contrangimentos, pois até mesmo o serviço de pagamentos Pix (leitura de QR Code) apresenta problemas de conexão.
OUTRO LADO
Tentamos contato com a agência , mas sem sucesso. O espaço segue aberto para manifestação.