O corpo da adolescente grávida de 16 anos, Emilly Azevedo Sena, foi localizado na manhã desta quinta-feira (13), no quintal de uma casa no Jardim Florianópolis, em Cuiabá. A garota estava desaparecida desde o final da manhã de quarta-feira (12), quando saiu de sua casa, em Várzea Grande, para buscar doações de roupas.
O corpo da jovem estava enterrado em uma cova rasa no quintal da residência. Imagens registradas no local também mostram duas pás, em meio ao matagal e entulhos. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) estão no local.
O caso
Conforme noticiado pelo , Emilly saiu de casa no final da manhã, no bairro Eldorado, em Várzea Grande e avisou a família que estava indo para Cuiabá buscar doações de roupa na residência de um casal.
Durante a noite, uma mulher apareceu no hospital com um bebê recém-nascido, alegando que era filho dela e que tinha dado à luz em casa. Mas, após exames, a médica do plantão confirmou que a mulher sequer esteve grávida.
A mulher relatou a equipe médica que deu à luz em casa. Os profissionais observaram que a criança estava limpa e sem sangramento.